Rota Agrícola
Notícia
Rota Agrícola entrega Twister 1500 e Princesa Top em Sananduva-RS
21.09.2018

Rota Agrícola entrega Twister 1500 e Princesa Top em Sananduva-RS

A Rota Agrícola realizou na última semana, a entrega de mais dois implementos na cidade de Sananduva-RS. Os implementos são o distribuidor Twister 1500 APS e a plantadora Princesa Top, foram entregues na propriedade da Sementes Camozzato e contou com a presença do gerente da fazenda Sementes Camozzato Altemir Antonio Zago, do operador da Princesa Top Daniel Zago, além do nosso representante comercial Gustavo Cavichioli.

O Twister 1500 APS é um distribuidor hidráulico de dois discos, com uma largura útil de trabalho de até 36 metros.
Pode ser equipado com taxa variável, com muito mais eficiência nas operações, otimização da mão de obra e racionalização do uso de insumos no solo, evitando desperdícios. A Princesa é uma plantadora que veio para marcar um novo conceito em plantio. Indicada para o cultivo de milho, soja e algodão, ela chega no mercado para facilitar a vida do produtor, tendo como diferencial o exclusivo sistema de transporte, além de ser articulada e contar com a distribuição de sementes e fertilizantes.

“O Twister 1500 APS taxa variável é uma máquina muito boa aplicamos o Kcl a lanço e numa faixa de aplicação de 36 metros e ficou uma distribuição bem uniforme, o que mais nos chamou atenção foi o sistema de comporta, que abre e fecha automaticamente quando houver o transpasse e o sistema de mexedor que não tritura o produto, estamos satisfeitos com a máquina.

A Princesa Top é a máquina que faltava na lavoura, iniciamos o plantio de milho onde ela foi muito bem, o sistema de articulação fez uma boa copiagem dos terrenos, sistema de corte e distribuição de sementes é muito bom, e para nós que temos áreas aonde necessitamos de transporte ficou muito pratico, com apenas um toque na tela a máquina já está pronta para o transporte, estamos satisfeito com a Princesa Top e com o pós venda da Rota Agrícola que sempre está ao nosso lado tirando nossas dúvidas.” Disse Altemir Antonio Zago, gerente da granja Sementes Camozzato.

Agradecemos ao cliente e colaboradores pela confiança e parceria e desejamos sucesso com seus novos equipamentos!


Compartilhe
Notícias Relacionadas
Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba as novidades e promoções em seu e-mail.